quinta-feira, 15 de maio de 2008

Depoimento - III


Participamos em 2005 do IX ENEARQ em Campos do Jordão, por organização dos colegas de Marília. Foi uma experiência inicial na arquivologia: o primeiro encontro é algo marcante. Inicio dos debates, apresentação de trabalhos, novos amigos, novos questionamentos...

Em 2006 tivemos a graça de organizar em conjunto o X ENEARQ na nossa cidade, Porto Alegre. Foi algo inesperado, novo, difícil, inusitado, porém recompensador. Coordenar evento não é jornada fácil, ainda mais com 40 graus de febre!

2007 foi um ano de festa, o XI ENEARQ comemorava os 30 anos da Arquivologia da UFSM. Rever amigos, estreitar laços, ouvir, falar, enfim viver e reviver nossa tão cara ciência a “Leal e Valorosa Arquivologia”.

Saudações Arquivísticas,

Vinícius Mitto Navarro
7º Semestre - Bacharelando em Arquivologia
Universidade Federal do Rio Grande do Sul


Participe! Envie o seu depoimento.
Para ver outro(s) Depoimentos, clique aqui.

6 comentários:

Anônimo disse...

Só para contextualizar: eu estou no 7º. Semestre! E não 7 ano...
Abraços
Vinícius
UFRGS

Lucas Serra disse...

ehhehaahhe
Vinicius, me perdoe, vou ver se hoje emsmo modifico!!

Unknown disse...

Aeee Vinny!!

Saudade de vc!

Vamos enviar mais depoimentos ai galera!!

Lucas Serra, envie o seu depoimento também!!! hehehe

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas Serra disse...

Depoimento meu?

Eu sou suspeito demais pra falar... as minhas espectativas são as melhores possíveis!

Mitto disse...

Valeu pela mudança!
Hahaha
Um beijão pra ti Luana!
Até Salvador!
Vinícius Mitto
UFRGS