sábado, 14 de junho de 2008

Depoimentos - IX

Kíssila Rangel - UFFOlá povo,

Meu primeiro Enearq foi o de Porto Alegre. Cheguei super caloura já me metendo, querendo saber do ônibus, alojamento essas coisas. Resquícios de grêmio estudantil... Esse primeiro Enearq foi decisivo, a patota da UFF estava toda lá, uma delícia. Pena que o evento foi "paralelo" ao Congresso. O empenho da equipe que realizou esse Enearq foi louvável.

A maioria dos que me acompanharam até POA já eram quase profissionais, e eu ali toda caloura, vendo os outros falarem em Teoria das Três Idades, em Respeito aos Fundos, perdinha... tadinha de mim. Eis que aconteceu o outro Enearq, o em Santa Maria! Achei vários como "eu". (Que agora já sabe tudo aí que foi citado!!!) Descolei uma carona no ônibus da UFBA, graças ao Bira, (que conheci no CONUNE) foi empatia ao primeiro "oi". Logo abri minha casa e meu coração pra esse povo, acho que nunca mais me esquecerei da cara do meu porteiro vendo aquelas cabeças todas subindo para o meu apartamento!

Depois foi aquela mistura deliciosa de sotaques no alojamento, lindo demais! Mas enfim eu só posso esperar que esse Enearq seja o melhor de TODOS os tempos, e eu sinceramente duvido que algum o supere tão cedo. Vai ser aquele Enearq comentado lááááá na frente quando estivermos em um congresso, como arquivistas ou docentes, faleremos:

- No meu tempo de estudante, eu fui a um Enearq, em Salvador... (suspiros)

(e eu vou nem que seja a pé!)

Kíssila Rangel
5º Período - Arquivologia
Universidade Federal Fluminense - UFF


Participe! Envie o seu depoimento.
Para ver outro(s) Depoimentos, clique aqui.

Um comentário:

Unknown disse...

E eu estarei aqui pra recebe-lá de braços aberto e dizendo " TE QUERO TODA MÃAAEEEEE!!! " kkkkkkk

Bira Talagudes